Re: Pine e licenças (era: Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina

On Fri, 1 Mar 2002 01:04:19 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   tempo nem paciência para ler, buscar informação etc... Se as pessoas usam
>   Windows é por que talvez não tiveram a oportunidade de conhecer Linux.
>   No meio das "pessoas" existem milhares de médicos, advogados, professores,
>   arquitetos, engenheiros etc. Muitos de nossos pais, esposas, namoradas,
>   noivas estão no meio. Tenha um pouco de consideração quando se refere aos
>   outros, por que por mais "medíocres" que possam parecer eles sempre
>   sabem algo que não sabemos.
hmm... é engraçado porque eu usei esse mesmo argumento quando discutia com o
Hélio e o Djalma sobre a (falta de) qualidade do abiword...

eu não vejo ninguém como medíocre, mas acho que falta um bocado de consciência
nas pessoas e não estou falando de procurar conhecer GNU/Linux, porque eu não
acho que um médico tenha de saber alguma coisa de informática (apesar de termos
um devel médico =D)

de qualquer forma, não acho que uma pessoa assine qualquer contrato por aí sem
ler o que diz, e é isso que a maioria das pessoas faz com software e é isso que
estou levantando, nada mais

>   Não faça suas as palavras do Stallman. Talvez, na realidade (contexto)
>   dele ele esteja certo, porém nem sempre a razão está nas mãos de uma
>   única pessoa...
não são palavras do stallman, são minhas as palavras, esse é o jeito que eu
penso e não penso assim porque o stallman pensa assim (nem sei se pensa =P)
eu acho que o mundo devia ser mais simples mas não é então temos de aprender
a viver direito nele

>   um tanto "egoísta" e não voltei a discutir novamente isso com ele. O tempo
>   passou e esses dias por acaso na Internet acabei caindo na página do cara.
>   Pasmem, agora ele usa Linux (Debian) e virou um "Stallminha" (chamo assim
>   os fanáticos religiosos). Engraçado demais isso não? :D
as pessoas evoluem =) hehehe

>   Lógico, mas é aquela velha história da utilidade. Eu raramente abro um
>   emacs por aqui, apenas quando vou fazer algo em SGML por que ele é
>   excelente para isso, mas nunca vou abrir um /etc/fstab com ele. Alias,
>   se não tiver o vim instalado na máquina. :D
[kov]@[couve] $ dpkg -s vim
Package: vim
Section: editors

=D... nego fica doido no meu pc... só tem emacs-like (ae, nano e emacs)

>   Considero válido também, mas acaba se tornando mais um confronto de
>   personalidades do que outra coisa. A questão é a seguinte: é esse
>   o propósito da lista? :D
bom, o propósito da lista sempre foi algo realmente muito indefinido...
algo tipo:

char *proposito_da_lista;

sem inicialização, apontando pra qualquer lugar... eu acredito que faça sim,
assim como acho que programação seja on-topic, mas acho que já deu para
conhecer bem os argumentos e contra-argumentos, me sinto satisfeito
com o que temos até agora, a não ser que você queira trazer algo novo...

>   Bom, vou me despedindo por hoje. Amanhã vou viajar e provávelmente
>   esta pequena "Jihad" terá continuidade depois de sábado. Aproveite
>   para tomar um pouco de fôlego.
heh, bon voyaje... =)

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>