Re: DNS prim?rio de secund? rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina s????

Gustavo Noronha Silva escreveu:

> evitar discussões não faz parte do que eu vejo como sensato...

  Concordo, porém quando se sabe que é provável que nunca vá se chegar
  à um denomidador comum é perda de tempo.

> eu acredito que poderíamos ter contemplado pontos de vista e idéias
> interessantes numa discussão sobre um tema tão interessante quanto
> licenciamento de softwares e "usar por conveniencia sem se importar
> com mais nada"  =)

  Isso é algo um tanto interessante. Você bebe água por que tem sede ou
  por que seu organismo precisa dela para suas atividades metabólicas?
  Você come por que tem fome, ou por que seu organismo precisa dos
  alimentos para produzir energia? Você (...) por instinto ou apenas
  para fins de reprodução?

  Bem, desculpe os exemplos acima, mas da mesma forma eu encaro as coisas.
  Apesar de ser partidário da filosofia do Software Livre, acho que a
  necessidade vêm antes de outras coisas. Obviamente, se for possível
  combiná-las é melhor, senão...  É como você comprar um produto pela
  embalagem, e não por conteúdo.

  []s

--
 Leonardo Menezes Vaz