Re: Entendendo a saída do comando free

Marcio,

 > Resumindo, nao gasto mais nenhum centavo para colocar memoria RAM nos
 > meus micros, pois parece que nao adianta nada!

Voce nao estah notando diferenca porque voce provavelmente nao usa
nada muito pessado. Por exemplo, para voce testar, tente recompilar o
kernel nas 2 maquinas.

Eu trabalho com Imagens pessadas e vejo diferencas brutais quanto ao
uso de memoria.

Eu tenho 256Mb de RAM e quando comeca a usar o swap direto, fica
horrivel :(

Faz esse teste. ;)

[]s
Otavio