Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

> será que não dá para colocar o mesmo ip para primário e secundário na
> fapesp, independente de o servidor estar rodando os dois? eu acredito
> que dê... mas tenho 0 de experiência em lidar com a fapesp

Olá Pessoal.
Gostaria de compartilhar minha experiência com a Fapesp nesse ponto.
Aqui na minha empresa os ip's primarios e secundários cadastrados na fapesp
são os mesmos, a gambiarra que fizemos foi decorrente do fato de termos dois
dominios.
No caso dominio1.br e dominio2.com.br
A configuração na fapesp ficou assim:

Primário: zeus.dominio1.com.br    200.*.*.15
Secundário: zeus.dominio2.br       200.*.*.15

Ele aceitou e estamos usando numa boa.
Espero ter ajudado.

[]'s
Henrique