Novamente quadrados no X

	Olá lista.

	Eu ja tive este problema antes, mas foi solucionado colocando
    a linha
    FontPath        "unix/:7100"
    no arquivo /etc/X11/XF86Config-4. Na verdade os quadrados não parecem
    nos aplicativos, mas quando chamo o texconfig ou nos templates do
    debconf aparece um monte de quadrados como separadores das sessões
    e não sei como arrumar isso. Se eu chamo o texconfig ou nos templates
    do debconf quando estou utilizando um console em modo texto isso não
    acontece, aparecem as linhas de separação normalmente. Alguém pode me
    ajudar?
			Fabiano.