Re: lucent no kernel 2.4.17

Caro Rodrigo

Me desculpe mas eu tenho que perguntar: Tu ja atualizou o ppp? Lembre-se
que o ppp padrao do Potato nao funciona com a serie 2.4 do Linux... Na
verdade, o principal sintoma de um ppp antigo com um kernel 2.4 e esse mesmo: conecta e cai alguns segundos depois.

Um abraco.

% *              Narceu Menezes Scremin               *
% * Laboratorio de Ciencias Espaciais de Santa Maria  *
% *              narceu@lacesm.ufsm.br                *
% *    Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais     *
% *           Observatorio Espacial do Sul            *
% *                narceu@oes.inpe.br                 *