Re: Onde fica o makeinfo

On Mon, 25 Feb 2002 14:34:18 -0300
"Alexandro D. Almeida" <alexlmd@sdf.lonestar.org> wrote:

> Pessoal,
>
>   Estou tentando compilar a biblioteca VDK que baixei do cvs, mas o configure
>   esta reclamando que esta faltando o makeinfo e não consegui achar em que
>   pacote esta este programa. Alguem sabe ? Abaixo segue mais detalhes do erro.
mas não é isso que está fazendo o configure dar erro ;), o makeinfo não é requerido

bom, de qualquer forma:

[~/download]
[kov]@[couve] $ auto-apt search bin/makeinfo
usr/bin/makeinfo        text/texinfo

> alexandro@minastirith:~/devel/vdk$ ./configure --prefix
gostei do hostname =)

> configure: error: can not run ./config.sub
olha aqui o problema real... se o arquivo config.sub existir no
diretório basta dar um "chmod +x config.sub", se não você
pode sempre pegá-lo de /usr/share/automake (quando o automake
estiver instalado, claro) e fazer o chmod

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>