Mutt e filtros.

Olá pessoas!

Estou impressionado com o Mutt! Consigo ler, escrever mensagens, usar cores, baixar mensagens, ele é muito configurável, tem lista de endereços, e muitas outras coisas.
Tenho debulhado os man e textos sobre ele, mas ainda tenho 2 dúvidas:

Eu estou filtrando mensagens via fetchmail+procmail, e queria saber se há como configurar algum destaque para folder com mensagem nova.
Eu também quero saber se há outro meio de filtrar os e-mails, não por causa do procmail, mas pro causa do fetchmail, prefiro baixar direto pelo mutt, será que ele filtra pelo procmail?
Tentei filtrar pelo exim no "~/.forward", mas ele trata apenas msgs locais, de mim pra mim mesmo...
Acho que no próprio .muttrc dá pra configurar filtro (eu uso fcc-hook para salvar uma cópia das msgs enviadas, mas não achei nada com relação as que chegam).
Uma última pergunta (e eram só duas), como posso gerenciar mais de um servidor pop no mutt (se eu puder filtrar só vai faltar isso...).

Acho que é só!
Falow
--
Michel