[SOLUCAO] Re: fortunes automaticos no e-mail

* Pedro Zorzenon Neto (pzn@terra.com.br) wrote:

> Tem uma solução melhor. Marcio você usa o mutt, certo, então coloque
> no seu arquivo de configuração (~/.muttrc ou ~/.mutt/muttrc) o seguinte:
>
> set signature="~/diretorio/assinatura.sh|"
>
> o simbolo "|" no final da linha indica ao mutt que é para rodar o
> arquivo e pegar a saída. se não tiver o "|", então ele trata como um
> arquivo de assinatura texto comum.
>
> Então no "~/diretorio/assinatura.sh" você coloca um script que gera sua
> assinatura, exemplo abaixo:
>
> #!/bin/sh
> echo "Eu sou o Pedro,"
> echo "Random fortune cookie..."
> [...]

Pois bem, este procedimento esta funcionando a contento! So apanhei um
pouco porque eu nao saco nadica de scripts, entao achei que nao fazia
mal largar no meu ~/ mesmo. Mas foi so criar um diretorio so para o
script e acertar no ~/.muttrc que deu certo!

Muito obrigado mesmo, mais uma vez, pzn!

[]'s

PS: Estes fortunes do fortunes-br sao demais! HAHAHAHA!!!

--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte
Frase da vez:
ATENÇÃO: Todos os dados de seu computador serão apagados. Continua (S/S)?