Informações do usuario no mailman

Oi pessoal,

Tenho um script em perl que cria usuários em meu sistema e gava essas informações em um banco de dados MySQL. Quero implementar neste script a inclusão em listas de e-mail só que não descobri qual arquivo o mailman grava as informações dos usuários que fazem parte de uma determinada lista e só estou conseguindo cadastrar os usuários das listas pela web o que dificulta bastante para mim.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Obrigado,

--
Tiago de Lima Bueno
Administrador de Redes