Re: Navegador Web??

>xmms!!! ops... se a licença dele não permitisse redistribuir, então ele estaria
>no "non-free", mas ele está na seção "main".

opa... confundi com winamp =)

> voce não confundiu com o "mpg123"?
não, não poderia ser o mpg123... se ele não fosse distribuível nem na non-free
poderia estar (o winamp nunca vai estar lá...)

[]s!

ps: tô mandando pra lista pra esclarecer =P

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |