cade meus e-mails???

Colegas,

Baixei meus e-maisl com o fetchmais e eles nao apareceram em lugar nenhum! O
procmail nao fez nada (nem criou o procmail.log).

Nao sei o que pode estar errado, pois os mesmos arquivos que estao funcionando
bem numa maquina eu copiei para esta, e as mensagens sumiram!

Onde o fetchmail as entrega??? Nao estao nem no meu home, como esta no
procmailrc, e nem no default /var/spool/mail!

[]'s