From: "Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br>
To: "debian-user-portuguese@lists.debian.org" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: equinox
Date: Tue, 19 Feb 2002 12:57:05 -0300

tipo.. eu puxei o equinox e decompactei-o n /opt mas so que quando eu o
ponho no xinitrc ele da erro o bash nao consegue acha-lo, ja coloquei o
caminho completo mas tb nao funcionou, criei um link /usr/bin e nada tb
alguem tem uma ideia do que possa estar errado? e alias.. ele nao esta
empacotado prara o debian?