Re: ldconfig e gcc

Caro Antonio

So mais uma dica: Apos instalar o ldconfig, antes de mais nada, instale o pacote Debian do ldconfig, assim estara eliminando possiveis problemas futuros. Isso aconteuceu certa vez comigo, quando testava uma versao em desenvolvimento de outro software: Meu sistema ficou instavel por isso optei pelo downgrade, resultando nesse mesmo problema que tu teve...

Um abraco

% *              Narceu Menezes Scremin               *
% * Laboratorio de Ciencias Espaciais de Santa Maria  *
% *              narceu@lacesm.ufsm.br                *
% *    Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais     *
% *           Observatorio Espacial do Sul            *
% *                narceu@oes.inpe.br                 *