Re: ldconfig e gcc

On Tue, 19 Feb 2002 02:16:10 -0200
narceu@lacesm.ufsm.br wrote:

> download do binario no formato TGZ (Podes conseguir em um servidor de FTP que
> seja mirror do Slackware). Descompacte o arquivo e instale  o ldconfig "by
> hand". Uma vez que este esteja instalado, podes instalar os outros pacotes
> atravez do dpkg, do apt, alem de poder voltar a usar o bom e velho gcc.
não acho bom pegar um tgz do slack... pode ter incompatibilidades... leia no pratico[1]
como descompactar um deb sem o dpkg

[1]: http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico

dowgrade de libc é impossível entre duas versões tão distintas... tomem isso
como regra geral... libc só pra cima

você realmente conferiu que o ldconfig não se encontra em /sbin?
e se o path está errado?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |