Re: ldconfig e gcc

Antonio

Ja passei por isso uma vez. Tu nao podes instalar nenhum programa atravez do dpkg ou do apt porque necessita do ldconfig, nao podendo nem mesmo reinstala-lo. Teu problema pode ser resolvido facilmente da seguinte maneira: Como tu nao podes compilar o programam, a solucao e conseguir o binario, mas como nao pode instalar o binario por metodos "convencionais" (DEB) a solucao e extrair o binario do pacote e instalar manualmente.
Em uma frase: faca o download do binario no formato TGZ (Podes conseguir em um servidor de FTP que seja mirror do Slackware). Descompacte o arquivo e instale  o ldconfig "by hand". Uma vez que este esteja instalado, podes instalar os outros pacotes atravez do dpkg, do apt, alem de poder voltar a usar o bom e velho gcc.

Um abraco

% *              Narceu Menezes Scremin               *
% * Laboratorio de Ciencias Espaciais de Santa Maria  *
% *              narceu@lacesm.ufsm.br                *
% *    Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais     *
% *           Observatorio Espacial do Sul            *
% *                narceu@oes.inpe.br                 *