Re: Enlightenment

On Sat, 16 Feb 2002 13:15:51 -0200
"Leonardo F. S. Boiko" <leoboiko@linuxbr.com.br> wrote:

> Um cara da lista - não consegui localizar a mensagem original para
> agradecer - disse que usava o E e ele era leve. Como eu gosto de
> "eye-candies", pensei, pensei e cheguei a uma conclusão: vou testar.
> Se for lento demais, eu simplesmente dou um 'apt-get --purge remove' e
> pronto.
enlightenment é legal, principalmente com gnome ;), mas ainda sou mais o
bom e velho icewm

> Sou usuário de Enlightenment agora, pretendo começar a fazer temas num
> futuro próximo, e estou esperando o E17. Estou grato a todos que
> trabalharam no E, por conseguir um código tão otimizado, e ao cara que
> me avisou que ele não era lento.
pelo que ouvi dizer, o E17 é mais pesado que o E16... eu ainda não testei,
mas cá está uma linha que consegui com um amigo no canal:

deb http://people.debian.org/~ljlane/downloads e17/

> Ah, e honestamente, nunca teria imaginado que o Eterm, com uma configuraçao
> modesta, mas ainda mantendo mais funcionalidade que o xterm, come
> *menos* recursos do que ele :)
sei lá... xterm sempre iniciou mais rápido aqui...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |