Re: Apresenta

On Sat, 16 Feb 2002 22:05:30 -0200
Raphael Derosso Pereira - DephiNit <dephinit@softhome.net> wrote:

> Não, nem sempre...Só pra vc intender, dá um 'apt-get remove xlib' e um
> 'dpkg --remove xlib'
>
> Só não vá confirmar!!! :)

hahahhahahhahahaha... tentei por aqui... primeiro o apt perguntou se eu ia
confirmar a remocao da xlib6... neguei. ai, todo contente, fui tentar com
o dpkg pra ver a diferenca... o dpkg removeu o pacote sem nem
confirmar!... acho que eh porque nao tinha dependencia nenhuma, entao ele
resolveu remover direto... em todo caso assustou um pouco - bom, instalei
a xlib6 de novo e acho que tudo esta de volta ao normal... :-)

em suma, nao entendi... :-)

o dpkg eh mais detalhista? ou o apt? o --remove tem diferenca entre um e
outro? e o --purge? nao eh igual para os dois?

obrigado pela atencao,

marcio kuchma