Re: Apresenta

On Fri, 15 Feb 2002 16:20:45 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Fala Maurício!

hehehehehe... nem tanto... e eu tenho a mesma opiniao do mauricio: o
debian reune as boas caracteristicas do slackware num ambiente mais
organizado e mais facil de manter... eu to usando o debian ha algumas
semanas e to achando o maximo... :-)

da primeira vez que tentei usar o debian, no ano passado ainda, tentei ir
direto mexendo no dselect... desisti - mesmo lendo os manuais e a
documentacao do debian-br, nao me animei a ir em frente. voltei pro
slackware.

mas este ano eu instalei e ate agora (nao eh lorota) nao entrei uma vez no
dselect! faco tudo com o apt e com o dpkg... lendo entao o pratico e a
documentacao que tem no debian-br, eh baba... ;-)

ja a instalacao eu achei interessante; eh nos moldes do slackware - desde
que vc nao queira selecionar os pacotes no modo avancado, pois ai cai no
dselect... ai eu fico soh no modo simples em que eh apresentada uma lista
de "tasks" (c/c++ development, x-core, x-complete, etc) e depois de tudo
instalado dou uma "geral" usando "apt-get install" e "dpkg --purge"... ;-)

[]'s

marcio kuchma