Re: Apresentação

On Fri, 15 Feb 2002 11:26:40
"Mauricio Tadeu Alegretti" <mauricio@atari.com.br> wrote:

> Fala Galera da Debian-br
Fala Maurício!

> Até que, em 2000 comprei um notebook e, mais por curiosidade mesmo, instalei
> o Debian nele. Foi amor à primeira vista, adorei a combinação que o Debian
> tem da estabilidade e segurança (como no Slackware) e da facilidade de
> instalação. Mais ainda, da filosofia bem fiel ao Free Software.
acho que você é a primeira pessoa que fala que a instalação do Debian é fácil
hehehe... a maioria acha fraquinha e acha o dselect um monstro

> Bom, é isso. Espero poder ajudar, no pouco tempo livre que tenho, nos
> projetos de internacionalização e tradução de documentação do Debian e, mais
> importante ainda, encontrar muitos amigos por aqui.
beleza! tem alguns projetos que exigem muito pouco tempo de quem quer
contribuir... se te interessar mesmo, inscreva-se na debian-l10n-portuguese
e procure alguma coisa pra fazer... tradução de descrições, por exemplo,
é uma coisa simples e que exige pouco tempo +)=)

quanto a amigos, tenho certeza de que vai achar muitos por aqui... eu sempre
fico impressionado de entrar na página de um debian developer e ver misturados
fotos de família e textos sobre engenharia de software... é uma comunidade
bem humana =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |