kppp script

Ola Pessoal,

estou precisando de ajuda na configuracao di kppp para conexao com meu
provedor. uso o Debian potato r4 com modem US Robotics 33.6 Sportster. o
problema eh que o modem disca no provedor e no log viewer motra que a
conexao parou esperando a senha de acesso.

o que preciso fazer para envia-la? tentei configurar um script pelo proprio
kppp mas nao tive sucesso. continua parando em "password". no tipo de
autenticacao estou usando script-based. com a configuracao padrao, que vem
como PAP tb nao funcionou...

?8(

agracedo qq dica!
abracos...