Re: replicando hd

On Thu, Feb 14, 2002 at 03:52:30PM +0000, Marcio Roberto Teixeira wrote:
> Olá.

> Pergunta: isto funciona se os HD's forem diferentes (capacidade, modelo, ....)?

Olá Márcio,

	Eu não tenho tenho certeza, mas após uma meditação de lógica,
posso concluir que a diferença deve se dar basicamente quanto ao
tamanho. Se o HD destino for menor, sure que não vai rolar. Se ele for
maior, acho que irá sobrar espaço não particionado além de problemas na
tabela de partição (MBR).

	Acho que o método pode se aplicar exclusivamente a HDs de
idêntica capacidade.