Re: modem US Robotics 33.6 Sportster

> Ola Pessoal,

  Ola MµñÐÏM®,

> tenho um modem USR 33.6 Sportster e gostaria de faze-lo funcionar no
> meu Debian potato com kernel 2.2.16.

  Acabei de comprar este modem usado, e instalei no woody com kernel 2.4.14.
Meus problemas com um SM56 terminaram.

> "jampeados" no modem? no caso deixei em COM4 e IRQ 3
> 3- depois de saber em que porta meu linux recenhece o modem, faço um
> link simbolico de /dev/ttySx para /dev/modem posso configurar minha
> conexao direto pelo pppconfig? preciso fazer algo mais? vcs sugerem um
> mais simples ou melhor que o pppconfig?

  Eu fiz o link simbolico de /dev/ttySx(no seu caso ttyS3) para /dev/modem
mas nao foi preciso para utilizar o pppconfig. Depois de configurar a
conexao tudo correu bem, diferentemente dos tempos de SM56.

  Depois disso eu me tornei um usuario 100% linux.

  []'s
  Carlos