Re: idéias lendo a lista..

Marcio Roberto Teixeira writes:
 > Olá Joel

 > Não é off-topic, não.

(corta)

Joel-
	Essa é uma idéia extremamente interessante. Contudo, para
fazê-la funcionar em todos os clientes de e-mail (por exempl, sem ter
que fuçar no código fonte de cada um), eu sugiro que se faça um script
que altere e substitua o arquivo /home/user/.signature

	Assim, isso proporcionaria integração com outros clientes.

	O que eu não saberia fazer seria obter a descrição de cada
pacote (tem que grepar alguma coisa...não me lembro - nessa horas, a
gente pensa seriamente se o eev não vale a pena...)

	[ ]s
	Henry