Fw: Re: idéias lendo a lista..

Begin forwarded message:

Date: Tue, 12 Feb 2002 11:36:39 -0200
From: Otavio Real Salvador <otavio@freedom.ind.br>
To: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
Subject: Re: idéias lendo a lista..

Gustavo Noronha Silva writes:

 > algo menorzinho ;)

fortunes > > para usar um banco de dados diferentes, certo? Poderia ser incluído
também um > > banco de dados com pequenas (mesmo) dicas.
 > parece bem fácil isso... já temos dois pacotes de fortunes de produção
 > nacional no Debian: fortunes-br, do Maçan e fortunes-mario, do
 > Mário, empacotado pelo Otavio, eu aposto que o Otavio pode passar
 > bastante know-how pra essa idéia
Claro que posso ajudar, sem problemas.

Poderiamos criar inclusive uma pagina para que fossem adicionadas as
frases... o que acham?

 > não seria muito difícil implementar... ainda mais que temos as descrições
 > de muitos pacotes traduzidas:
 >
 > [~]
 > [kov]@[couve] $ apt-cache search jogo | head -2
 > abuse - Jogo de ação Abuse da Crack dot Com.
 > abuse-lib - Níveis para Abuse
Ai eu jah discordo... acho que para uma implementacao inicial seria
otimo mas ainda acho que seria interessante melhorar a descricao jah
que a descricao (pequena) do pacote nem sempre eh muito clara.

Tambem vou dar uma olhada no script... to pensando nele agora.

[]s
Otavio

--
  O T A V I O    R E A L    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@freedom.ind.br  UIN: 5906116

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |