Re: idéias lendo a lista..

Olá Joel

Em Mon, 11 Feb 2002 23:38:18 -0200 Joel Franco <joel@netlocal.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> 	Não sei bem se isso é offtopic.. bom.. enfim..

Não é off-topic, não.

> [...]
>
> --
> Super Homem
>
> "Pacote mutt. Este leitor de email totalmente em modo texto, aumenta
> drasticamente o nível de produtividade no processo de gerenciamento dos
> seus emails."
>
> "
>
> Na verdade o texto seria todo da informação do próprio pacote.
>
> O propósito disso seria incentivar a instalação de pacotes "do outro
> mundo" que a gente ouve falar so uma vez na vida, e que as vezes podem
> ser muito úteis. Haveria uma divulgação aleatória dos pacotes da dist.

Achei muito boa a idéia. Seria, talvez, só uma questão de adaptar o fortunes para usar um banco de dados diferentes, certo? Poderia ser incluído também um banco de dados com pequenas (mesmo) dicas.

> Não sei se vocês gostaram da idéia, mas de qq forma, não tenho tempo
> para implement´O propósito disso seria incentivar a instalação de
> pacotes "do outro mundo" que a gente ouve falar so uma vez na vida, e
> que as vezes podem ser muito úteis.
>
> Não sei o que vocês acharam da idéia, mas de qq forma, eu não teria
> tempo de implementá-la agora. Fica a idéia e os comentários.
>
> Obs: Hummm. pensando bem, talvez até eu possa implementá-lo. :) É so
> dormir 3 horas por dia...

Prá que tanto? :=)

> --
>   Joel Franco
> Debian Addicted
>   Sanca - SP
>  ICQ 19354050

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!