Re: MySQL: Como autenticar via host (FQDN)

Esse usuario tem permisao de acesso a esse banco de dados?

De uma olhada nisso...

------- Original Message --------
De: "Modama interactive"
Para: "Debian-User-Portuguese@Lists.Debian.Org"
Copia: linuxisp-br@bazar.conectiva.com.br
Assunto: MySQL: Como autenticar via host (FQDN)
Data: 08/02/02 06:02

Olá lista,

preciso autenticar meus usuários via host, por exemplo: quero que o usuario
sitedb tenha acesso somente pelo host db.meusite.com.br.

Mas não consigo fazer isso, quando marco no usuário, o MySQL diz que o
usuário não tem permissão vejam o exemplo:

Configurações do usuário:
Usuário: modelo
Host: db.modelo.com.br

Configurações no PHP (Exemplo), o host é ficticio:
$host = 'db.modelo.com.br';
$user = 'modelo';
$password = '9834275';
$db = 'modelo';

No entanto, eu obtenho o seguinte erro:
Warning: MySQL Connection Failed: Access denied for user:
'modelo@db.modelo.com.br' (Using password: YES)