Re: Ambiente Grafico

On Fri 08 Feb 2002 12:49, vc_sabe wrote:
> KoV-
>
> 	Me permita discordar. Existe um o aspecto de quantos recursos
> o usuário tem. O KDE é lento, necessitando no mínimo 128 Mb para rodar
> satisfatoriamente.

Ops... Eu tenho um Pentium Pro 200, com 96 Mb e o KDE roda numa boa! Eu ainda
carrego na inicialização um licq, um gnomemeeting, um kscd, o korn (mostra
quants msg eu tenho na caixa postal), o klipper (área de corte e colagem), um
konsole com 2 janelas (root e usuário), um kmail e um konqueror...
	Quando  preciso entrar no OpenOffice pra ler algum .doc, ele demora pra
entrar, mas depois que entra, fica rápido...

Realmente, só acho-o lentro na inicialização (uns 30 seg), mas depois não
tenho do que reclamar...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /