Re: Ambiente Grafico

On Tue, 5 Feb 2002 14:39:06 -0200
"Rodrigo Planche" <teto@dglnet.com.br> wrote:

> Ola Lista ..........eu utilizo Debian potato r4 ......e gstaria de saber
> qual é a aplicação grafica mais recomendada pra ele??? tipo .. quando eu
> digito startx ele entra em um programa ....... acho q é o gnome nao sei
> .......... gostaria de sabe se tem alguma aplicação melhor pra mim utilizar
> no meu debian  ... uma que venha com navegador pelo menos ......
você pode usar qualquer navegador em qualquer ambiente gráfico... não existe
um melhor... se eu for te indicar um vou indicar o gnome, se o Pablo for
indicar vai falar do kde e te indicar o site http://kde.debian.net,
e por aí vai... escolha o seu, escolha seu navegador e mande ver

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |