Re: Ambiente Grafico

Olá Rodrigo.

Em Tue, 5 Feb 2002 14:39:06 -0200 "Rodrigo Planche" <teto@dglnet.com.br> escreveu:

> Ola Lista ..........eu utilizo Debian potato r4 ......e gstaria de saber
> qual é a aplicação grafica mais recomendada pra ele???

Não creio que se possa falar em aplicação gráfica mais recomendada.

> tipo .. quando eu
> digito startx ele entra em um programa ....... acho q é o gnome nao > sei

Procure saber. O que há de ruim? O que não gostas?

> .......... gostaria de sabe se tem alguma aplicação melhor pra mim utilizar
> no meu debian  ... uma que venha com navegador pelo menos ......

Te referes a navegador para internet? Tens que instalar, isto não vem com o que tu chamas de "aplicação gráfica". Há o netscape e o mozilla, por exemplo. Experimente um deles.

> bom falow e agradeço pela ajuda

djí nada!

> Rodrigo Planche
> Linux User nº 246635
> Debian User - Kernel 2.4.17(under configuration yet)
> ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!