Re: Tex

Nelson Luiz Campos writes:
 > Giuliano;
 >
 > 	O Tex (Latex) é um processador de macros. Eu "ralei um nabo" para
 > aprender como se faz um texto simples em Tex(Latex), mas compensou.

(corta)

 > --
 > Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.

 Nelson-

 Eu acho que o tempo que se gasta para aprender a fazer editoração
avançada de textos é muito, mas muito menor do que o que se gasta para
gerar a mesma funcionalidade avançada num Word ou StarOffice.

 E depois, aprendeu, é pra vida toda. Não é como os outros: agora tem
o Word, depois o StarOffice (que vai virar pago), e aí vem o KOffice,
mas o AbiWord vai evoluir...Fala sério...O tempo é curto para ficar
investindo em coisas assim...

  Claro, a interface não é visual. Mas se é para gerar textos simples,
porque não fazer em texto??? Bilhetinhos, sei lá...

  Mesmo memorandos são bem simples, cartas comerciais. Muito simples
de fazer com LaTeX.
  Faço meus relatórios na faculdade com LaTeX.
  Quero que todos os Word user se f***m. Junkies.

  [ ]s
  henry
  synthespian@uol.com.br