Re: clones do word

Eu também concordo com stallman e acho que não devemos usar o formato .doc. É bom ter um editor de texto compatível com .doc mas evitar usar este formato, mesmo porque o próprio word pode abrir e salvar em outros formatos como HTML ou RTF.

From: "Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: clones do word
Date: Fri, 08 Feb 2002 17:43:28 -0200

hum... seus argumentos foram muito interessantes e ate concordo com eles, mas infelizmente esbarramos em algo chamdo de "xenofobia" quer um exemplo? aqui na empresa propus a ideia de usarmos o star office 4 win nas maquinas.... ja tinha (e a inda tenho) a apostila e ate daria aulinahs e talz...., recebi um sonoro nao na cara "nao me venha com mais bronca" foi o que eu ouvi, isso é mais um exemplo do que o comodismo e solucao prontas (e mal feitas) podem trazer, todo mundo qui achou o star office estranho =:/ mas fazer o que ne ainda existe uma aversao muito grande por produtos que nao sejam da microsoft, o gnu/linux eh uma exceção
a isto mas quanto ao resto dos aplicativos (suite de escritorio) isso ainda
existe, por isso a procura por clones, as empresas ficam com a corda no pescoço
mas ao inves de cortar a corda, pedem só pra afrouxar....

Pois é, os próprios usuários se enforcam. Transformando os produtos da microsoft num padrão e dependendo dos produtos da mesma.

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger: http://messenger.msn.com.br