Re: MySQL

Bom, eu não uso o woody, mas sempre que estou procurando um pacote, vou no
site http://packages.debian.org e faço uma pesquisa...

O Mysql para o potato (stable) vc baixa aqui:
http://packages.debian.org/stable/misc/mysql-server.html

Para o Woody, talvez vc queira essa:
http://packages.debian.org/unstable/misc/mysql-server.html

Vc baixa o arquivo no final da página, e como root:
#dpkg -i nomedopacote.deb

Rodrigo