Re: Ajuda com atualização de um potfile

Ok!!
Vou dar uma olhada...
Preciso saber exatamente o que fazer e quanto tempo isso leva, pois
tenho que dividir meu tempo entre trabalho e faculdade.
Em breve te dou um retorno.

Sds,

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \