Re: Sub & gkrellm

On Wed, 6 Feb 2002 15:28:17 +0000
Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs.com.br> wrote:

> Tem uma coisa, contudo, que me incomoda. Ele fica "pregado" na tela. Tem como
> "despregar"? Às vezes quero que ele suma (fica bem em cima daquela última
> palavra que estamos lendo no navegador, por exemplo).
isso depende muito do seu window manager... quando eu usei ele, acho que no
icewm, mas pode ser em outro, ele se movia tranquilamente... procure as opções
do próprio e tente apertar o botão direito do mouse com alt pressionado nele...
(bem no topinho)

> Aproveitando a onda das dicas. Ai vai uma. Quer ver imagens no console?
> Instale zgv.
nah... aview ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |