Fw: Re: Sub & gkrellm

Olá pessoal.

Enviei uma mensagem indicando o zgv, como poderm ver abaixo. Nosso colega, o Pedro (pzn, para os íntimos :=) ), enviou-me, de modo muito polido, privadamente, o aviso abaixo sobre a segurança do zgv. Encaminho a mensagem para alertá-los, pois não sabia deste problema. Aproveito para desculpar-me por algum transtorno que isto possa ter lhes causado.

Início da mensagem enviada:

Date: Fri, 8 Feb 2002 18:11:50 -0200
From: Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br>
To: Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs.com.br>
Subject: Re: Sub & gkrellm

> Aproveitando a onda das dicas. Ai vai uma. Quer ver imagens no console? Instale zgv.
>
> $ apt-get install zgv

Oi Marcio,

  É o seguinte: não instale este programa no micro se ele tiver que ser
"seguro". A svgalib que ele depende tem diversos furos de segurança.

  Maiores esclarecimentos, veja o securing-debian-manual, em
http://www.debian.org/doc/ddp

    Abraços,
    Pedro

Fim da mensagem enviada

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!