Re: Sub & gkrellm

Olá Cláudio e demais colegas.

Em Wed, 6 Feb 2002 01:41:03 -0200 Cláudio Max <cmax@osite.com.br> escreveu:

> Primeiro, obrigado a todos que discretamente me avisaram do mico que paguei cortando
> e colando errado pra me inscrever na lista... :-)

Acontece!

> Depois, só pra compartilhar um brinquedinho novo, alguém já viu o informador de
> utilização de recursos do sistema chamado gkrellm (+ o gkrellmss)? Achei que é
> uma pérola de elegância e funcionalidade. Dá pra montar, desmontar e ejetar
> clicando botões que deslizam, basta clicar pra rodar um "pon" ou "poff" e ele
> informando kb, carga, tempo, número de processos, _porreta_! :-)

Concordo. Muito bom. Também o utilizo. Se facilitar, ele faz café também :=). Quem não conhece, vale a pena experimentar.

Tem uma coisa, contudo, que me incomoda. Ele fica "pregado" na tela. Tem como "despregar"? Às vezes quero que ele suma (fica bem em cima daquela última palavra que estamos lendo no navegador, por exemplo).

Aproveitando a onda das dicas. Ai vai uma. Quer ver imagens no console? Instale zgv.

$ apt-get install zgv

> Abraço e obrigado
> Cláudio

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!