Epson Stylus Color 640

Olá Pessoal!

Estou tentando, sem sucesso, fazer minha impressora funcionar...

Qdo mando o comando lpc status me retorna isso;

lp:
	queuing is enabled
	printing is enabled
	3 entries in spool area
	waiting for lp to become ready (offline ?)

e o lpq manda isso;

waiting for lp to become ready (offline ?)
Rank   Owner      Job  Files                                 Total Size
1st    teko       22   sign                                  106 bytes
2nd    teko	  23   texto                                 535 bytes
3rd    luporto    27   (standard input)                      62787 bytes

meu printcap está assim;

lp|Epson|Epson Stylus Color 640:\
	:lp=/dev/lp0:sd=/var/spool/lpd/Epson:\
	:sh:pw#80:pl#66:px#1440:mx#0:\
	:if=/etc/magicfilter/StylusColor-600@1440dpi-filter:\
	:af=/var/log/lp-acct:lf=/var/log/lp-errs:

Já verifiquei o cabo e fisicamente ela está conectada, li varias vezes a documentação
em www.linuxprinting.org e verifiquei q este modelo funciona perfeitamente.
Estou tentando pelo comando 'lpr' e usando o filtro magicfilter num potato.

Alguém tem alguma idéia do q possa ser?

[]'s
--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa