Re: Epson Stylus Color 640

Oi,

Voce instalou o modulo parport_pc com as opcoes corretas ?

Olhe na BIOS informacoes como io, irq da sua porta paralela

Depois utilize o modeconf pra adicionar o modulo e colocar as opcoes
corretas

Se o modulo ja esxistir (use o lsmod pra ver) coloque a linha abaixo no
/etc/modules.conf

options parport_pc io=0x378 irq=7

Esses sao numeros de exemplo sosmente !!!

Giuliano