Re: Lista FreeBSD,em resposta a pergunta SF2002 e FreeBSD

On Wed, 6 Feb 2002 11:36:44 -0800 (PST)
Raphael Marx <hender_marx@yahoo.com> wrote:

> Nao estou na lista errada colega utilizo Debian
> GNU/Linux e FreeBSD. So mostrei a observacao de um
> colega da lista de freebsd pro pessoal aqui da debian.
eu acredito que isso seja off-topic por aqui... de qualquer
forma eu não tenho nada contra BSD... é tudo software livre
eu já prometi que nunca vou lançar nada em BSD, só GPL
por motivos próprios, não quero meu código tornado proprietário
nunca

o que mais me atrai hoje na nossa comunidade é a ideologia
sou meio daqueles que sonha com um mundo melhor e tenta
fazer sua parte... eu não vejo o povo do BSD falando disso,
por isso apenas a parte técnica me atrai, mas eu não
me interesso em difundir

pra resumir: eu sou da ala barulhenta, arrumo briga pra
falar GNU/Linux e tudo... pra mim a qualidade de vida
é mais importante que a qualidade do software (apesar
delas estarem bem ligadas ;))

eu sou de uma ala barulhenta mas que não é hostil às outras...
o que me deixa triste é ver o pessoal (seja do BSD,
ou simplesmente anti-GNU) caçoando da luta de pessoas que como
eu preferem a liberdade acima de tudo

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |