Re: Lista FreeBSD,em resposta a pergunta SF2002 e FreeBSD

Nao estou na lista errada colega utilizo Debian
GNU/Linux e FreeBSD. So mostrei a observacao de um
colega da lista de freebsd pro pessoal aqui da debian.

Gosto de comparar ideias pra sintetizar uma nova
atraves isto e um processo dialetico, peco minhas
desculpa se estou incomodando alguem com isso, mas
estou estudando, os dois sistemas como alternativas de
free software, tanto tecnico ou ideologico que
constroem a comunidade. Obrigado, flw...