Re: Sylpeheed

On Wed, 6 Feb 2002 06:09:54 -0200
Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br> wrote:

> Oi pessoal,
>
> Este email foi enviado com sylpheed
>
> Eu peguei o pacote no site deles e compilei
e aí Giuliano, antes de mais nada você pode pegar pacotes do sylpheed
para potato aqui:

deb http://non-us.debian.org/~kov/debian stable/

entre as vantagens de usar o pacote estão inúmeras correções que
foram feitas no cvs e incorporadas ao pacote (que não estão no tar.gz)

> Parece estar ok, porem da um erro na execução
os erros abaixo são relativos às fontes que você escolhe na
tela de opções, na aba "Exibir", eles estão causando algum
problema, segfault ou coisa do gênero ou o sylpheed manda
ver assim mesmo?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |