Kernel 2.4 no potato

	Ola Pessoal,

	Com a saida do Adrian Bunk da parte de desenvolvimento do Debian, ele removeu o seu diretorio que continham os pacotes  com as atualizacaoes necessarias para o potato rodar com o kernel 2.4.
	Eu fiz algumas pesquisas e nao achei nenhuma pessoa que assumiu esses pacotes ou criou um mirror dos pacotes do Adrian. Como estou para instalar uma nova versao do potato e quero utilizar o kernel 2.4, gostaria de saber se alguem assumiu esses pacotes ou existe algum local para download ?

--
---

Luciano Linhares Martins
GPG KEY - http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x0591C719