Re: dúvidas a respeito da lista

Eu participo de outras listas como obm e freebsd
colega e melhor sua mensagem retornar pra vc pra ter
certeza que ela foi enviada se nao vc nao fica sabendo
se ocorreu erro. Comigo as vezes eu cometo alguns
erros e a mensagem nunca chega, isso porque adotei por
enquanto abrir a caixa postal via browser e nao um
programa como evolution que torna bem mais facil
enviar respostas rapidamente, tenho que tomar algumas
precaucoes ainda, mas isso e outra historia.
Espero te-lo ajudado.