Re: dúvidas a respeito da lista

On Tue, 05 Feb 2002 08:03:26 -0200
"Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br> wrote:

> olá... por ser membro da lista a pouco tempo talvez eu não esteja
> falimiarizado com as regras de conduta daqui, mas porque quando eu faço
> uma pergunta sempre recebo 2 respostas: 1 q vai pra lista e outra q vem
> pelo meu mail? não seria melhor mandar tudo só pra listas? é só uma
> dúvida e/ou sugestão....
isso é porque algumas pessoas insistem em clicar no "reply all" para responder
para a lista ;)

alguns clientes de email mais inteligentes, como o sylpheed-claws e o mutt,
quando bem configurado, têm a opção de "responder para a lista"

a lista não deve setar o reply-to... um dos motivos é não "sobrescrever"
o reply-to setado por aquele que envia mensagem... e esse é o segundo
motivo pelo qual você me impede, por exemplo, de usar o reply para lista
do sylpheed... já que você setou seu reply-to para você e o sylpheed-claws
intende que não deve responder para a lista, e só para você, me obrigando
a editar o to: manualmente ;)

From: "Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: dúvidas a respeito da lista
Date: Tue, 05 Feb 2002 08:03:26 -0200

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |