Re: Xlib

* Nelson Luiz Campos (still@linuxbr.com.br) wrote:
> Folks;
>
> 	Estou com esse probleminha desde que instalei o Woody:
> Xlib:  extension "RENDER" missing on display ":0.0".
>
> 	Alguém sabe o que preciso fazer para solucioná-lo ?

Isto e a falta de uma biblioteca do X, parece que ela ajuda a otimizar o
ambiente grafico. Tambem estava com este problema, quan do abria o open
office. Ele abria mas deixava esta mensgem.

Resolvi o problema instalando todo o pacote xlib*.

> []'s,

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."