Re: Modem

Em Thu, 31 Jan 2002 09:58:44 -0200 "Rodrigo Planche" <teto@dglnet.com.br> escreveu:

Olá Rodrigo

> OLha .. se alguem puder me ajudar ... eu utilizo o debian 2.2r4 nao minha
> maquina .. mas co kernel 2.4.17 .... eu baixei o driver do modem pra debian
> ......... eu digito ./build_deb pra ele cria o pacote .deb pra mim instala
> .. só que ele pede os kernel-headers,... alguem ja passou por isso ??

Não. Mas se ele pede kernel-headers, instale o pacote. Com o apt:

# apt-get install kernel-headers-2.4.17

> Por favor me deem uma ajuda do tipo passo a passo .. nao aguento mais
> perguntar sobre isso .. se alguem tem o modem lucent ....... e conseguiu
> instala-lo no kernel 2.4.17 .. por favor me informe passo a passo como
> proceder

Considere a possibilidade de pesquisar nos arquivos da lista sobre este assuntos,
se já não o fizeste. Já vi muitas mensagens sobre isto aqui. Em www.google.com
também pode ser interessante.

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!