Re: X11 Forward

On Fri 01 Feb 2002 08:13, Christian Lyra wrote:
> hm... vc habilitou o xdmcp no kdmrc? tá fazendo o ssh com a opção -X ?

O XDMCP é um protocolo diferente do X11 Forward. O primeiro utiliza UDP e,
portanto, não pode ser "entubado" (hehehe, tunnelled) pelo ssh.

O que quero é utilizar TCP/IP, reenviando a conexão através do ssh. Já
abilitei isto, tanto pela opção -X, quanto pelo arquivo de configuração.

O estranho é que se eu ajustar DISPLAY na máquina remota para <meu_ip>:0 e
fizer um xhost +inet:<ip_remoto> aqui, funciona tudo, mas não está passando
pelo ssh, ou seja, está tudo desencriptado... estranho...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |