Re: sem mem?ria quando existe mem?ria ;)

On Fri 01 Feb 2002 00:03, Fernando Fraga e Silva wrote:

> Espero ter entendido o problema ao qual vou tentar responder (sem ver o
> código é difícil entender o problema).

Existem um problema de alocação estática de muita memória em x86 devido ao
seu modelo de organização de memória em grupos de 64k com offset . De
talforma que o máximo possível de ser alocado é 64k x 64k ou a metade disto.
Não me recordo direito do argumento , mas, certamente um professor de ciência
da computação ou engenheiro Eletricos acostumados com assembler do PC pode
explicar o problema.

Nestes casos recomendo uso de memoria alocada com malloc e realloc.