Re: sem mem?ria quando existe mem?ria ;)

On Wed 30 Jan 2002 20:09, Thadeu Penna wrote:

> [...]

Espero ter entendido o problema ao qual vou tentar responder (sem ver o
código é difícil entender o problema).

O problema deve residir no programa. Fiz um programa para rodar em um K6 com
128Mb de memória com o código que segue sem , no entanto, encontrar
problemas. Fiz a alocação conforme descrita na carta anterior.

Sugiro verificar se os índices da matriz estão recebendo números negativos ou
maiores que a sua declaração. eg:
 int [8]; máximo indice =7, minimo indice =0.

=-==============================
// Fernando Fraga e Silva 31.01.2001
//
// Obseve que num deve ser no máximo 128 por causa da linha:
//      char matrix[NUM][NUM][NUM];
//

#include <stdio.h>
#define NUM 128